Notícia

Blog Details
08 Janeiro 2021

CERFOX orienta usuário sobre a nova forma de acessar a Agência Virtual e o aplicativo

CERFOX orienta usuário sobre a nova forma de acessar a Agência Virtual e o aplicativo

 

Integrada cada vez mais no processo da tecnologia da informação, a CERFOX abre 2021, com o objetivo de orientar o usuário nas suas plataformas digitais, especialmente, no acesso da Agência Virtual e no seu aplicativo.

Quando acessar pela primeira vez, o usuário necessita ter que cadastrar usuário e senha, clicando em "Quero me Cadastrar". Nos próximos acessos, bastará apenas informar UC e senha cadastrada.
Já no aplicativo, se o usuário já se cadastrou, pode usar os mesmos dados para acessar. Caso contrário, basta clicar em "Sou Cliente" e fazer o cadastro, acessando normalmente.

Entre os benefícios da Agência Virtual e do Aplicativo, está o fato do consumidor pode acessar dados de fatura, solicitar serviços, tirar segunda via, etc. Até então, a Cerfox não tinha o acesso pela UC e pelo número do CPF.

A Cerfox considera que a nova lei de proteção de dados é um acesso frágil, pois se alguém tinha acesso a uma fatura poderia até solicitar serviços. Por isso, para aumentar a segurança, colocou-se a necessidade do consumidor criar um usuário e uma senha.