Notícia

Blog Details
18 Dezembro 2020

CERFOX publica norma técnica de homologação de fabricantes de postes para uso em medições de baixa tensão

A CERFOX Distribuição publicou no dia 18 de dezembro de 2020 uma norma técnica descrevendo o processo de homologação de fabricantes de postes para uso em medições de energia em baixa tensão.

Esta norma intitulada NIC 021 está disponível no link "Normas Técnicas" do site da Cerfox e detalha também a relação de fabricantes homologados e as características dos postes homologados para cada um destes fabricantes.

O objetivo da criação desta norma técnica e do processo de homologação de fornecedores FOI regrar o processo e principalmente garantir maior segurança aos associados, equipe de eletricistas da Cerfox e as instalações elétricas.

A CERFOX orienta a todos os associados a adquirirem somente postes homologados, evitando assim reprovações do padrão de entrada, impossibilitando assim a ligação da nova medição.

 

Fabricante: Caso deseje homologar seu produto junto a Cerfox, seguir as diretrizes listadas na norma NIC 021. Para maiores informações utilizar o canal de contato disponibilizado neste site ou através do fone 54 3389-1800